Bolsas para Summer e cursos curtos na Universidade de Chicago

Até o dia 26 de fevereiro a Universidade de Chicago estará recebendo inscrições para as bolsas integrais em Summers ou cursos curtos. A instituição através da Neubauer contemplará alunos do ensino médio que estão engajados em comunidades hispânicas ou latinas com bolsas integrais.

As bolsas serão válidas apenas para os alunos que se inscreverem nos programas Immersion ou Pathways (duração: 12 e 31 de julho de 2020). Os contemplados pela bolsa não precisarão arcar com os custos de estudo e nem despesas com moradia, transporte e alimentação.

Como se escrever?

O primeiro requisito para se candidatar a estar cursando o ensino médio em 2020 e ter no mínimo 14 anos.

O próximo passo é escolher entre ambos os períodos oferecidos (22/06 a 13/07 de 2020 ou 15/07 a 02/08 de 2020). Em seguida ter uma nomeação do diretor orientador de sua escola, no qual deve preencher o formulário indicando o candidato a bolsa.

É de extrema importância que o candidato preencha o formulário específico do programa de bolsas, escreva uma essay (máximo 1600 caracteres), envie um portfólio contendo trabalhos voluntários e extracurriculares, comprove sua proficiência na língua inglesa através do IELTS (nota 7) e TOEFL (mínimo 104 pontos) e enviar o histórico escolar. Caso não tenha atingido a nota mínima a estudante poderá agendar uma entrevista para comprovar sua proficiência.

As inscrições ficarão abertas até o dia 26 de fevereiro e até o final de abril sairá os resultados.

Para mais informações acesse o link abaixo: https://summer.uchicago.edu/apply

Link do formulário: https://prospects.uchicago.edu/register/?id=a68ad660-64ae-4348-9638-8cd087992eec

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *