Inscrições abertas para a University College London!

A University College London está oferecendo auxílio financeiro para alunos interessados nos cursos oferecidos pela universidade.
Eleita 8° melhor universidade do mundo pela QS ranking de 2020, a universidade contém ao todo 18 mil alunos estrangeiros cursando graduação ou pós e estará recebendo até o dia 3 de junho inscrições do mundo todo. A instituição concederá 9 mil libras anuais através da Denys Holland Scholarship para os alunos internacionais que necessitam de auxílio para estudar na UCL.
Como concorrer à bolsa?
O 1° passo para ser elegível a bolsa é fazer a aplicação padrão para instituição.
Assim que  aceito na University College London o 2° passo é submeter a candidatura para Denys Holland Scholarship. Nessa parte do processo é necessário que o candidato envie documentos como o histórico acadêmico e testes de proficiência na língua inglesa (IELTS).
O 3° e último passo é o envio dos documentos que comprovem sua necessidade financeira e a impossibilidade de custear gastos com o curso e a manutenção no país. É de extrema importância que o candidato descreva quais atividades deseja se engajar enquanto estiver no país e interesses que transcendem a sala de aula.
As informações a serem enviadas devem ser averiguadas no site da UCL (https://www.ucl.ac.uk/scholarships/denys-holland-scholarship) e enviadas até o dia 3 de julho através do seguinte endereço de e-mail, studentfunding@ucl.ac.uk.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *